


Joyce Pinheiro, a mais antiga das dançarinas de Latino, vem incendiando as apresentações do novo show do cantor - literalmente!. A morena de 29 anos, que já trabalha há três anos como latinete, é responsável pela abertura das apresentações da atual turnê do chefe, que começou na semana passada, e vem enlouquecendo os marmanjos com uma performance de dança misturada com pirofagia, mais conhecida como a arte de cuspir fogo.
Em um ensaio exclusivo para o EGO, Joyce deu uma prévia do que os fãs de Latino podem aguardar, mostrando o ensaio que faz toda semana na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, bem perto de sua casa. De biquíni, para aguentar o calor produzido pelo fogo e para evitar queimaduras nas roupas, ela chamou atenção, mas parou de ouvir gracinhas logo que deu sua primeira cusparada.
"Sempre junta um monte de homem quando venho ensaiar. Mas é só eu fazer a primeira bola de fogo que eles saem correndo. Acho que vêem que não podem mexer comigo e pensam: 'vai que ela se irrita'", diverte-se.
Joyce aprendeu a pirofagia há cinco anos, para ter um diferencial e conseguir mais trabalhos. Na época, ela dançava em várias boates de São Paulo, principalmente na Pacha, onde entrou com 22 anos e onde também acabou conhecendo Latino, que a convidou para fazer um teste com sua equipe depois de ver uma de suas performances. Antes disso, ela fazia parte de uma companhia de ballet de sua cidade-natal, Piracicaba, no interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário