![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIh8l6W4UnzdFrEr_ILQuwgWmHaQbeSLK376H1w0LSCgsAkBQtO4IwIisFSBVJgf9KIbGvRHHmwhBQ4mMOpSZwx4XU4lpSnvY1kCHPHEEaGhTyt7XYOkcCLY-IO8vfjLywI_lHGnG6hOI1/s320/00000.jpg)
O tempo se esvai e a diretoria do azulino simplesmente se cala. Já entregou os pontos. E como ficamos nós, torcedores?. A atitude do dirigente Ricardo Xavier é de ausência absoluta. Ultimamente nem mesmo nas "rádios parceiras" ele fala. Aliás, as emissoras acordaram agora e descobriram que este é "o pior time da história do futebol itabunense". Descobriram o Brasil!.
Que falta faz o rádio independente, a opinião sem censura e o senso de responsabilidade dos profissionais para com a sua imensa audiência. Ou será que esses radialistas pensam que o torcedor é burro?
Vamos ter que assistir (de novo) o Itabuna cair para a segunda divisão, enquanto seus dirigentes não estão nem aí para a situação? Cadê os homens sérios, como o diretor Luis Santana, que não se manifestam. Estão assistindo passivamente o time morrer no fundo do poço, enquanto o presidente, que não tem outra atividade, vive ás custas do clube. Os demais diretores, profissionais liberais e que não dependem do time para sobreviver, dizem amém. Senhores, abram os olhos e deem uma resposta ao torcedor. Não sejam coniventes ou serão cobrados depois.
Assumam agora que gostam do Itabuna, pedindo a Ricardo Xavier que vá cuidar da parte social do clube até o final de sua administração e que a parte de futebol seja entregue a alguém competente. E aí volto a falar em Luis Santana, que até prova em contrário, é o mais indicado. Só precisa soltar as amarras que tem com o dirigente Xavier e colocar em prática um projeto seu, sem interferência de alguém que já provou, por inúmeras vezes, que não tem condição de tocar a equipe. Rede Brasil de Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário