
Após levar uma pancada na cabeça e dar um susto na torcida do Flamengo, o goleiro Felipe realizou uma tomografia computadorizada para avaliar as possíveis consequências do choque na região craniana - sofrido na vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, neste domingo. O exame não apontou danos e o jogador já passa bem. Entretanto, o camisa 1 rubro-negro terá que ficar uma semana em repouso, sem praticar qualquer tipo de atividade física, e está fora da partida pela Copa Libertadores e do clássico contra o Fluminense.
"Galera, estou bem. Tomei alguns 'pontinhos' na cabeça, mas semana que vem estarei de volta. Obrigado a todos pela preocupação", postou o jogador, em sua conta no Twitter. Felipe já deixou o hospital para seguir com a delegação rubro-negra rumo ao Rio de Janeiro.
Com a determinação médica após a tomografia realizada no Hospital Público de Macaé, Felipe desfalcará o Flamengo na próxima partida da Copa Libertadores, contra o Emelec-EQU, às 19h30 de quinta-feira, e também do clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, pela terceira rodada da Taça Rio.
O exame apontou uma concussão cerebral, e ele terá que ficar sete dias afastado. Tem que ficar em casa, em observação. Para explicar melhor, ele teve um trauma na cabeça em função de uma pancada. Não houve hemorragia, nem qualquer consequência mais grave. Podemos dizer que ele está bem", disse Márcio Tannure, médico do Flamengo.Informações Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário