![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik2Zn-S8LiMERDeK0o5Ykru-_Mym2eyNiCPSGhyphenhyphen9jnKuMmT7mmDXuw_trLoskzsltlEBisuIWPhGenUAyonE6OYMAg5KOir9iEt_zr_hhbJlNuBWBoiGS27YxwpzGMP9uA1z7LUO8TmkTw/s320/00000.jpg)
A Rede TV! vai produzir a "versão brasileira" do humorístico americano Saturday Night Live, com Rafinha Bastos no elenco do programa. Os sócios da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, anunciaram a nova atração em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (1).
Parceria com a Endemol, o programa contará com mais de 20 humoristas e terá Rafinha como produtor-executivo. Além de trabalhar por trás das câmeras, ele deve atuar no palco também.
Antigo desafeto da Rede TV!, por ter chamado Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare, de "cadela", Rafinha não perdeu a chance de fazer piada. "Vamos rezar para eu não ser mais demitido dos meus trabalhos", disse ele. O humorista foi dispensado da Band após fazer piada com a gravidez de Wanessa Camargo.
"Assim que recebi o convite, eu pensei "Rede TV! não", mas, quando soube que era nos moldes do Saturday Night Live, mudei de ideia. Para aceitar um formato como esse, que brinca com políticos e artistas, a emissora tem de ser muito jovial", justificou Rafinha.
Apesar do nome, o programa será exibido aos domingos. "O Marcelo (de Carvalho) falou que vai ser exibido aos domingos. É meio estranho, mas é a Rede TV!, né?", ironizou Rafinha.
O humorista garantiu ainda que não haverá qualquer tipo de censura ou autocensura no programa. "Eu vou dizer o que quero. As piadas têm de ser feitas, senão eu pego eu pego as minhas trouxas e vou embora, assim como eu fiz na Band", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário