![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiwzav_hqzcR-r7IKWed0tIdg1m-mmHj42PlImydzvEn0SJLVszS-H3Ecdx-F2oCtFRaOe-bugRxh-u4v1bsPL0B7vJd4NW8seaygAkE-BLuHv2_zeB1oKQJitISoqKZFxW3QNxIfIkps4/s320/00000.jpg)
O Clube São Conrado de Voo Livre, que realizou o voo de parapente que terminou com a morte de Priscila Boliveira na tarde de domingo, vai ficar fechado por pelo menos três dias, de luto. Em nota, o clube disse que o acidente foi uma fatalidade. Segundo o Clube São Conrado, os instrutores recebem rigoroso treinamento, são experientes e cumprem normas de segurança.
Segundo depoimento do instrutor que realizou o voo e não se feriu, Priscila Boliveira, que é irmã do ator da TV Globo Fabrício Boliveira - que atuou nas novelas 'A Favorita' e 'Sinhá Moça' e no filme 'Tropa de Elite' -, escorregou do parapente, apesar do instrutor ter tentado segurá-la. Ainda não há informações dos motivos que levaram a garota, que passava férias no Rio de Janeiro, a se soltar dos equipamentos de segurança.
De acordo com testemunhas, Priscila caiu de uma altura de aproximadamente 15 m nas imediações da Praia do Pepino, em São Conrado, onde familiares aguardavam por ela após voo duplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário