
Três integrantes de uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias foram presas na tarde desta terça-feira (6)em Brotas, depois de tentarem assaltar um cliente que conseguiu escapar dos ladrões.
Segundo informações da polícia, Marcos Vinícius Valverde Tosta, 29 anos, Augusto César da Paixão Nascimento, 22, e Cristiano Martins de Jesus, 23, são responsáveis por assaltos nas regiões do Comércio, Largo do Tanque, Cidade Baixa, Bonocô, Iguatemi e Brotas.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Maria Dahil, outros comparsas do grupo, um deles conhecido como Lucas Rafael, estão sendo procurados pela polícia.
Ao serem abordados por uma guarnição da Polícia Militar, em um veículo Fiat Uno verde e uma moto, Augusto, Marcos Vinícius e o irmão Cristiano estavam com um revólver calibre 38. Autuados em flagrante na 6ª Delegacia Territorial (DT- Brotas) por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, eles estão custodiados à disposição da Justiça no Complexo Policial dos Barris.
Além dos comparsas presos, Walter Neves Júnior já foi preso e Marcos Vinícius Bandeira chegou a ser interrogado na 6ª DT, mas não foi comprovada comprovada sua participação na recente tentativa de saidinha bancária, em Brotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário