terça-feira, 20 de novembro de 2012

Seleção chega em silêncio a Buenos Aires para Superclássico

A Seleção Brasileira já está em Buenos Aires. Pouco antes das 22h do horário local (23h de Brasília) a equipe do técnico Mano Menezes chegou ao Hotel Intercontinental, no centro da capital argentina, onde passará a noite para descansar para o segundo jogo do Superclássico das Américas. Apesar da presença de jornalistas na entrada do local, os jogadores não deram declarações.

O Brasil enfrenta nesta quarta-feira a Argentina em La Bombonera, casa do Boca Juniors, que será palco pela primeira vez de um jogo da Seleção. A partida ocorre a partir das 22h (de Brasília), e os comandados de Mano podem até empatar que garantem o título da edição 2012 do Superclássico.

No primeiro jogo, a Seleção derrotou a Argentina de virada por 2 a 1, em Goiânia, contando com gols de Paulinho e Neymar. O segundo confronto deveria ter ocorrido no início do mês de outubro, mas a partida foi cancelada devido à falta de energia no Estádio Centenário, em Resistência, no interior argentino.

Mano Menezes ainda não confirmou qual será a equipe que enfrentará os donos da casa, mas admitiu que Diego Cavalieri será titular no gol. O mais provável de acordo com os treinos realizados em São Paulo é que Neymar e Fred formem a dupla de ataque.

Nenhum comentário: