quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mulher é morta após reagir a assalto na zona sul de São Paulo

Uma mulher foi morta ao reagir um assalto na madrugada desta quinta-feira, no Grajaú, zona sul de São Paulo. A bancária Priscila Machado Simão, 33 anos, voltava para casa por volta das 2h, acompanhada de uma amiga em seu carro, quando foi abordada por dois homens em uma moto.  De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Sinfonia Popular.
 
Segundo a amiga de Priscila, o motociclista começou a fazer zigue-zague em frente ao carro para obrigá-la a parar. No momento da abordagem, a vítima acabou acelerando o carro e batendo na moto, derrubando os criminosos.
 
Quando Priscila parou o veículo, um dos bandidos se levantou e atirou contra a cabeça da mulher. A amiga da vítima, em estado de choque, conseguiu fugir correndo e acionou a polícia.  Os criminosos não roubaram nada. Para fugir, um dos bandidos roubou a moto de um motociclista que passava pelo local. O veículo, que tinha rastreador, foi recuperado mais tarde pela polícia.
 
Priscila foi socorrida ao Pronto-Socorro do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi encaminhado para 101º DP, no Jardim das Embuias. Até o início da manhã desta quinta-feira, não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Nenhum comentário: