domingo, 16 de fevereiro de 2014

PM suspeito de matar lutador de MMA é baleado e ex é morta no RN

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, suspeito de matar um lutador de MMA na última segunda, foi baleado em um atentado neste domingo em Macaíba, na Grande Natal (RN). Ele foi socorrido com vida, mas a ex-mulher, que estava no mesmo carro do PM, morreu na hora. Dois homens ainda não identificados chegaram de moto, cometeram o crime e fugiram. O tenente era acusado pela morte do professor e lutador Luiz França Trindade, dentro de uma academia em Natal. 

O PM e a ex-mulher, Izânia Bezerra Alves, 31 anos, estavam em um Fiat Uno cinza quando sofreram o crime. A advogada Juliana Melo, que defende o PM, disse que o oficial usava um colete à prova de balas. Logo depois, ele foi socorrido para a Casa de Saúde São Lucas e depois seguiu para outro hospital.
Segundo o G1, Izânia estudava Direito e fazia estágio no fórum de Macaíba. 

A polícia investiga ainda um atentado que o PM teria sofrido na quarta, ao deixar o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal, onde passou por exame para determinar a presença ou não de chumbo nas mãos. "Tentaram matar ele. Ele contou que foi seguido por dois homens numa moto, que emparelharam com o carro dele. Quando percebeu que o cara de trás colocou a mão na cintura, ele jogou o carro em cima da moto. A moto desviou e foi embora", disse a advogada ao G1. A partir daí, o tenente solicitou uma arma e o colete para ficar protegido. 

Há dez meses, o PM foi afastado das atividades por conta de problemas psicológicos. 
O crime na academia aconteceu na manhã da segunda. O lutador Luiz Trindade foi baleado várias vezes. O professor Ademir Junior também foi baleado na perna, mas está bem. O suspeito de atirar fugiu com outro homem em uma moto.

Nenhum comentário: