domingo, 16 de fevereiro de 2014

Funkeira diz que ex-namorado a agrediu: "Me bateu demais"

A funkeira Karen Tatiane Santos Alves, a MC Sexy, denunciou o ex-namorado por uma agressão que sofreu na quarta-feira (12), em sua casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Praia Grande. 

A cantora contou ao G1 que o fato foi no dia em que ela iria terminar o namoro. "Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar nosso relacionamento. Ele me bateu demais", conta. 

MC Sexy acredita que o rapaz estava sob efeito de drogas. "Ficou alucinado quando eu falei que ia terminar. Por isso ele me bateu. A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas", lamenta.  

A funkeira disse que nunca teve brigas com o rapaz, mas que alguns amigos contaram algumas alterações no comportamento dele. "Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco", lembra. 

MC Sexy fez exame de corpo de delito. "Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir", conta. 

O ex-namorado da cantora não foi localizado. MC Sexy é um dos nomes de destaque do funk ostentação.

Nenhum comentário: