quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Thammy Miranda faz declaração para comemorar dois meses de namoro

Thammy Miranda fez uma declaração de amor a Andressa Ferreira para comemorar os dois meses de namoro, nesta quinta-feira (13). “E hoje o dia é nosso, menina mulher que fez toda a diferença no momento que eu mais precisava! Obrigado por ter trazido pra minha vida muitas coisas boas, mas a principal, PAZ!”, começou a atriz, que também postou uma foto das duas.

“Que seja leve sempre, que seja verdadeiro, que sejamos cúmplices, que sejamos melhores amigos antes de sermos o amor um do outro. Que eu seja pra você tudo o que eu sempre sonhei pra mim e que seja eterno enquanto houver AMOR! Obrigado por mais 1 mês ao seu lado... O mundo pode te julgar ou nos julgar o quanto for, mas nunca saberão o que se passa aqui, dentro de nos! Love you my baby...”, finalizou Thammy.

Nenhum comentário: