Cristina Lins Silva, empresária das irmãs Pepê e Neném, denunciou as cantoras por uma dívida avaliada em R$ 2,5 mil, que deveria ter sido quitada há um ano, referente aos serviços prestados por ela como representante das artistas.
Em uma publicação no Facebook, a empresária mostrou o contrato assinado pelas artistas, no qual se comprometiam a pagar 40% de tudo o que faturavam. O documento é de 2012, mas foi renovado em 2014 por mais um ano.
"Elas vivem de dar golpe nas pessoas. Renovamos contrato, comprei passagens para elas irem para São Paulo gravar uma música nova e tomei um calote", disparou a assessora, acrescentando que tenta, há sete meses, falar com as ex-clientes por telefone, ao jornal 'O Dia'.
Além da dívida, Cristina também quer explicações sobre o fato de as gêmeas terem contratado outras pessoas, mesmo com a dívida em aberto. “Elas assinaram com mais quatro empresários e nenhum foi pago. Vamos nos unir para entrar na Justiça”, revelou. Procurada pela publicação, a atual assessoria de imprensa da dupla negou a existência da dívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário