segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jayme, sobre saída: 'Se for verdade, eles não têm respeito por mim'

Perplexo: é assim que está Jayme de Almeida. O ex-treinador do Flamengo demonstrou incredulidade com a atitude da diretoria rubro-negra, que, segundo ele, ainda não o informou sobre a sua demissão.

- Não fui informado de nada. Se está acontecendo alguma coisa, está sendo pelas minhas costas. Se isso for verdade, eles não têm o menor respeito por mim - disse o técnico, em entrevista à ESPN Brasil.

Aparentemente alheio ao que está ocorrendo nos bastidores do Flamengo, Jayme não fez questão de disfarçar a decepção com a cúpula de futebol do clube da Gávea.

- Eu não sei de nada. Estou perplexo. Sempre fui honesto com as pessoas que estão dentro do Flamengo.

A decisão sobre a saída de Jayme de Almeida do comando técnico do Fla ocorreu em uma reunião na manhã desta segunda-feira. Ney Franco, que pediu demissão do Vitória também nesta segunda, assume nesta terça-feira.

Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário: