segunda-feira, 19 de maio de 2014

Após flagra de traição com Débora Bloch, sambista perde namorada

A festa do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu na quarta-feira (14), na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, ainda dá o que falar. A estilista Tamara Fernandes, agora ex-namorada do cantor Jamelão Netto, está revoltada com o músico. A coluna de Bruno Astuto, da 'Época', flagrou o sambista traindo a namorada, aos beijos com atriz Débora Bloch, no evento. Chateada com a situação, Tamara desabafou em entrevista à revista Que. "Ele me disse que um diretor pediu para ele dar o beijo para testar como se fosse uma cena para uma novela. Dá para acreditar?”, disse ela, que já saiu da casa onde morava com ele em Santa Tereza.

E para completar a situação, a traição aconteceu no dia em Tamara completava 27 anos. "Eu não fui à festa exatamente por que estávamos brigados, mas isso não significa que ele estivesse solteiro. Para mim já deu. E os meus sentimentos? Não aceito ser traída com uma coroa. Pode até ser a Débora Bloch, mas ela é 23 anos mais velha que eu!", afirma se comparando a atriz, que tem 50 anos.

À coluna de Bruno Astuto, a mineira chegou a revelar que enviou uma mensagem para Débora Bloch no Facebook, alertando que o músico era comprometido. "Imagino que ela ela nem deveria saber que ele era casado. Ela não respondeu minhas mensagens", desabafou ela, que ainda completou: "Se ela quiser, pode ficar. Mas que saiba com quem está lidando".

Nenhum comentário: