quarta-feira, 21 de maio de 2014

Will Smith e esposa são investigados por foto da filha na cama com ator mais velho

Após a foto de Willow, filha de 13 anos de Will Smith, deitada na cama com um homem mais velhoter se tornado viral nas redes sociais, o Departamento de Serviços a Crianças e à Família de Los Angeles está investigando o ator e sua esposa, Jada Pinkett Smith, segundo o jornal RadarOnline.
"A investigação foi oficialmente aberta na semana passada e está sendo levada muito a sério pelo departamento. Will e Jada Pinkett Smith têm cooperado com os oficiais. Claro, eles estão infelizes por suas habilidades paternais estarem sob investigação, mas eles entendem", contou uma fonte ao jornal, informando ainda que assistentes sociais irão falar separadamente com Willow e o ator Moises Arias, de 20 anos, que estava na cama com ela.
Quando a foto da garota correu pela internet, Jada disse ao tablóide americano TMZ que não havia nada de sexual na foto. "Vocês estão projetando besteiras nisso e estão agindo como pedófilos disfarçados, e isso não é legal", afirmou.
PolêmicaO ator Moises Arias, mais conhecido pelo papel de Rico no seriado Hannah Montana, da Disney, havia postado em seu blog fotos com Willow deitados na cama, mas as apagou após ser chamado de pedófilo e pervertido.

Nenhum comentário: