segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mulher é sequestrada, torturada e morta por roubar pacote de biscoitos

A polícia de Osasco, em São Paulo, prendeu três pessoas suspeitas de sequestrar, torturar e matar uma mulher de 26 anos que teria furtado um pacote de biscoitos da casa de um dos supostos envolvidos. 

Como o grupo responsável pelo crime gravou o momento em que a manicure é morta, a polícia teve acesso ao material e chegou à identidade dos prováveis envolvidos. As imagens mostram que a mulher foi levada para um cativeiro na favela do Assucará, também em Osasco, após ela confessar que roubou a comida da residência de um dos envolvidos.
Uma amiga da manicure chegou a usar o Facebook para informar que ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril e que a família "estava muito preocupada". 
Ainda segundo a polícia, o crime foi encomendado por uma mulher. Ela pediu aos dois homens que matassem a vítima. A Polícia Civil prendeu os três envolvidos. "Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolachas, que levou essa quadrilha a sequestrar a moça, levá-la para cárcere privado, torturar e matar", afirmou o delegado Zacarias Tadros, que cuida do caso.

Nenhum comentário: