quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ônibus colidem em acidente com 21 feridos na Baixa de Quintas

Dois ônibus de transporte coletivo envolveram-se em um acidente na tarde desta terça-feira (20), na região da Baixa de Quintas. Os veículos bateram por volta de 17h, próximo à Maternidade Tsylla Balbino. Vinte e uma pessoas ficaram feridas com a batida, inclusive um dos motoristas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados ao local. Ao todo, o Samu socorreu 19 pessoas. Outros dois feridos receberam socorro em veículos particulares. O ferimento mais grave foi de uma adolescente de 17 anos que está com suspeita de ter sofrido fratura no fêmur. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista da linha Caixa D'Água-Cidade Nova, Gilson Silva Lima, também ficou ferido. O outro motorista fazia a linha Santa Mônica-Pituba e não teve ferimentos. Ele informou que não podia falar com a imprensa, assim como um instrutor da União, empresa dos dois coletivos, que compareceu ao local.
Testemunhas contaram que o ônibus que seguia a linha Santa Mônica-Pituba parecia estar em velocidade acima do permitido e acabou batendo na lateral do outro coletivo. 

Nenhum comentário: