segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Enterrado jovem morto em bar; ciúmes teria sido motivo de crime

Foi enterrado na tarde deste domingo (9), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, o corpo de Tiago Valentim dos Santos Vidal, de 28 anos, morto após ser baleado em um bar no bairro de Piatã, na madrugada de sábado (8).

Muitos amigos e familiares acompanharam a cerimônia de despedida com tristeza e pedidos de "justiça". "Ninguém imaginava que nosso grande amigo iria falecer dessa forma. Tiaguinho não tem nenhum histórico com drogas, tráfico, alguma coisa errada. Um ato injustificável. Era um grande filho eamigo", afirma o contador Anderson Freitas, amigo da vítima. Segundo parentes, a vítima e a mãe moravam juntos e tinham uma ligação muito forte.

O suspeito do crime, que tem passagem por roubo, ainda é procurado pela polícia. Até por volta das 15h, ele não tinha sido preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Uma crise de ciúmes é a principal motivação indicada até o momento. O autor dos tiros teria sido atraído à comemoração de aniversário depois que a sua ex-namorada postou foto de todos os participantes juntos no Facebook, compartilhando a localização em que estavam.

Um rapaz de 24 anos foi atingido na coluna pelos tiros e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Tiago chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Nenhum comentário: