domingo, 25 de maio de 2014

Adolescente suspeito de vazar vídeo íntimo é espancado por família de garota

Um adolescente de 15 anos foi espancado dentro da sala de aula pelos irmãos de uma garota que teve um vídeo íntimo compartilhado dias antes. O caso foi na última sexta-feira (23) na Escola Municipal Aleixo Grebos em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O adolescente agredido, segundo os familiares da menina que aparece no vídeo, seria o responsável por divulgar as imagens dentro da escola.
No vídeo, a garota aparece seminua namorando com outro estudante em um quarto. As imagens se espalharam rapidamente entre os alunos da escola, indignando a família da menina. A mãe e irmãos dela foram à escola tirar satisfação com o estudante suspeito por vazar as imagens. Eles entraram na sala e espancaram o garoto com um soco inglês.
O estudante agredido foi internado no Hospital Municipal de Araucária.  "A minha boca tá cortada por dentro, to com dor de cabeça, meu ouvido tá doendo", disse o adolescente ao SBT. Uma aluna que estava presente disse que a mãe da menina "distraiu" a professora e o diretor na sala e, neste momento, os filhos partiram para cima do adolescente.
Os agressores serão ouvidos esta semana pela Polícia Civil. A direção da escola, depois do incidente, proibiu que alunos levem celulares ao colégio. 

Nenhum comentário: