sábado, 31 de maio de 2014

Ex rebate acusações de Geisy e se diz decepcionado: "Ninguém perde bebê assim"

O empresário Ricardo Souza, ex-namorado de Geisy Arruda, negou a acusação da loira de que tentou invadir o prédio dela após uma briga pelo telefone na noite de quinta-feira (29). A acusação de Geisy foi feita quando fez um desabafo em redes sociais dizendo que sofreu um aborto espontâneo, perdendo o bebê que esperava, filho de Ricardo.
Ao Extra, Ricardo negou a versão da atriz e diz que procurou a ex-namorada em uma tentativa de fazer as pazes. O empresário disse que ficou magoado com a atitude de Geisy em acusá-lo pela perda do bebê e disse que, ao contrário de boatos que começam a surgir, ela estava sim grávida.
"Nos falamos por telefone ontem e ela continuou muito alterada. Aí, eu decidi ir até à casa dela para tentar uma convGeisy relatou outra versão, dizendo que ficou nervosa porque o empresário invadiu seu prédio. Ela disse ainda que estava arrasada com a perda da filha, que já tinha nome escolhido: Helena. "Era melhor que eu tivesse morrido", escreveu.
Ricardo questionou a explicação. "Ninguém perde um bebê assim, só com nervosismo... Vou acionar o meu advogado para averiguar o que aconteceu. Ela está querendo um culpado para o que ocorreu, mas eu não tenho culpa nenhuma nisso. Estou muito decepcionado com ela. Muito triste com toda a situação e com a forma como ela está falando sobre mim. Me julgar é fácil. É lamentável eu ficar sabendo pela boca dos outros que ela perdeu o bebê. Ela se preocupou primeiro em comunicar a imprensa", acusou.
Ele disse ainda que sempre esteve preocupado com Geisy e acompanhando a gravidez, "mesmo ela nunca querendo a minha ajuda". Ele ainda espera ter uma conversa definitiva com a ex. "Quando ela fez teste de gravidez, a gente ficou meio que sem acreditar no resultado. A ficha demorou a cair. Logo em seguida tivemos uma briga. Ela disse que eu não estava dando apoio no momento que ela mais precisava, e rompemos. Eu sempre estive por trás dela, dando apoio em tudo. Apesar de não nos falarmos mais, eu sempre deixei claro que vou assumir esse filho e dar tudo o que ele precisa", 
conclui.ersa, pois eu não queria que a situação ficasse mal resolvida, nem que ela ficasse mal. Como eu nunca precisei ser anunciado, o porteiro me liberou e eu subi . Quando bati na porta, ela começou a gritar, pedindo a mãe para não deixar eu entrar. Eu fiquei preocupado com saúde dela e fui embora triste, sem entender o que estava acontecendo", contou Ricardo.

Nenhum comentário: