segunda-feira, 2 de março de 2015

No Brasil, Robinho diz que só joga no Santos, mas admite gosto pelo Fla

Nos últimos dois jogos do Santos, Robinho fez quatro gols e, por isso, está em lua de mel com a nação alvinegra. Em uma declaração de amor à torcida do Peixe, durante entrevista ao programa de televisão Arena Sportv, o camisa 7 afirmou que não jogaria por nenhum outro clube no Brasil, mas revela que tem admiração pelo Flamengo:

- Pela história que tenho aqui no Santos, nunca passou pela minha cabeça jogar em outro clube. O Flamengo é um clube que sempre gostei. Tive outras propostas, mas por tudo que vivi, não tenho vontade de jogar em outro time.

 Antes de retornar ao Santos, em agosto do ano passado, o atacante foi sondado por equipes estrangeiras, mas também foi disputado no Brasil. Segundo ele, propostas chegaram, inclusive do Rubro Negro, mas foram descartadas logo de cara.

- Tive sondagem do Atlético-MG, do Cruzeiro, mas na iniciativa da tratativa eu já cortei. Como não ia ter fundamento já cortei logo - disse o Rei do Drible.

Cedido gratuitamente ao Santos pelo Milan (ITA), Robinho tem contrato de empréstimo até o fim de junho, com uma cláusula que permite que o clube italiano o envolva em qualquer negociação antes do prazo. De acordo com a diretoria santista, já há conversas para esticar o vínculo, e não está descartada a permanência do ídolo do Peixe por mais tempo na Vila Belmiro.

Desde que voltou, Robinho atuou em 27 jogos e balançou as redes a favor do Alvinegro em 13 ocasiões, tendo retornado à Seleção Brasileira no período.

Nenhum comentário: