Nos últimos dois jogos do Santos, Robinho fez quatro gols e, por isso, está em lua de mel com a nação alvinegra. Em uma declaração de amor à torcida do Peixe, durante entrevista ao programa de televisão Arena Sportv, o camisa 7 afirmou que não jogaria por nenhum outro clube no Brasil, mas revela que tem admiração pelo Flamengo:
- Pela história que tenho aqui no Santos, nunca passou pela minha cabeça jogar em outro clube. O Flamengo é um clube que sempre gostei. Tive outras propostas, mas por tudo que vivi, não tenho vontade de jogar em outro time.
Antes de retornar ao Santos, em agosto do ano passado, o atacante foi sondado por equipes estrangeiras, mas também foi disputado no Brasil. Segundo ele, propostas chegaram, inclusive do Rubro Negro, mas foram descartadas logo de cara.
- Tive sondagem do Atlético-MG, do Cruzeiro, mas na iniciativa da tratativa eu já cortei. Como não ia ter fundamento já cortei logo - disse o Rei do Drible.
Cedido gratuitamente ao Santos pelo Milan (ITA), Robinho tem contrato de empréstimo até o fim de junho, com uma cláusula que permite que o clube italiano o envolva em qualquer negociação antes do prazo. De acordo com a diretoria santista, já há conversas para esticar o vínculo, e não está descartada a permanência do ídolo do Peixe por mais tempo na Vila Belmiro.
Desde que voltou, Robinho atuou em 27 jogos e balançou as redes a favor do Alvinegro em 13 ocasiões, tendo retornado à Seleção Brasileira no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário