terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Diretoria do Itabuna dispensa meia titular no Baianão
A diretoria do Itabuna anunciou na manhã desta terça-feira, 26, o desligamento do meia-atacante Biro Gomes, para a sequência do Campeonato Baiano. Em entrevista ao repórter Wesley Souza, da Nova Rádio Nacional de Itabuna, o presidente Ricardo Xavier confirmou que a rescisão contratual do jogador foi feita de forma conjunta entre as duas partes e com o consentimento do técnico Célio Costa, que inclusive, foi quem fez a indicação do atleta para o clube.
Nascido na cidade de Ituiutaba-MG, no dia 11 abril de 1978, aos 31 anos, Reinilson Gomes dos Reis ou simplesmente Biro Gomes, tinha a confiança do técnico Célio Costa, chegou ao Dragão do Sul como uma das principais esperanças da equipe para a disputa do Campeonato Estadual, mas nos três jogos em que disputou, contra Atlético de Alagoinhas, Vitória e Colo-Colo, não teve bom aproveitamento, sendo bastante criticado pela torcida e pela imprensa local. Nem a própria diretoria estava contente com o desempenho do atleta em campo.
Com seu desligamento do Itabuna, Biro Gomes, volta ao futebol mineiro, onde já atuou em equipes como a Caldense e o Uberaba.
(Manoel Messias/Portal do Futebol Baiano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário