segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Silvio Luiz supera depressão e dor no ombro para voltar aos gramados em 2010



Silvio Luiz virou o ano como goleiro do Juventude. Mas para voltar a jogar teve que passar por uma verdadeira via-crúcis. Nos últimos 16 meses, ele abdicou do convívio da família para vencer um desafio: recuperar o movimento do braço direito. De onde sai a disposição de um atleta? O goleiro diz que tirou forças da filha, que acabara de nascer.

- Em uma semana, sofri um acidente e a Silvia veio ao mundo. Passei a ver a vida de forma diferente. Só damos valor (à nossa saúde) quando precisamos dela para viver. Hoje estou apto para jogar. Mas a minha família sabe o que eu passei. Fiz muito sacrifício para me recuperar - afirmou.

O ex-arqueiro de São Caetano, Corinthians e Vasco quase teve a carreira encurtada aos 30 anos. Ele bateu de carro contra um ônibus na Avenida Automóvel Clube, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em julho de 2008. O veículo teve perda total. Sem cinto de segurança, o jogador rompeu quatro dos cinco tendões do ombro direito. Para a esposa do atleta, o marido não morreu porque não era a hora.

Nenhum comentário: