sexta-feira, 16 de abril de 2010
Aposentados da PM: recadastramento do segundo grupo começa segunda
O segundo grupo de aposentados da Polícia Militar residentes na capital baiana e Região Metropolitana, cujos nomes iniciam-se com as letras entre J e Z, têm até 30 deste mês – a partir da próxima segunda-feira - para se recadastrar, evitando a suspensão do seu benefício previdenciário.
Os locais responsáveis pela atualização cadastral são o Serviço de Atendimento ao Policial Militar (Quartel de Barris), a sede da Suprev (Shopping Brotascenter) ou os postos do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) das unidades do SAC localizadas em Cajazeiras, Pernambués, Pau da Lima e Salvador Shopping, na capital, e em Candeias, Camaçari e Lauro de Freitas, na RMS.
Os aposentados da Polícia Militar (PM), cujos nomes iniciam-se com as letras de A a I têm até esta sexta-feira. Até quarta-feira (14), 54% dos aproximadamente 2.900 convocados compareceram para recadastramento. A partir de maio, será a vez dos quase cinco mil aposentados da PM residentes no interior do estado, com escala e procedimentos a serem divulgados. A convocação está sendo feita por carta enviada ao endereço de cada um dos policiais militares aposentados.
São exigidos a carteira de identidade militar ou outro documento de identificação, com foto em bom estado de conservação, CPF, comprovante de endereço atual e contracheque recente (que não pode ser utilizado como comprovante de residência).
Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, o recadastramento poderá ser realizado por meio de procuração por instrumento público (original e cópia autenticada), com data de emissão não superior a seis meses, ou por formulário próprio de representação disponível no Portal do Servidor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário