terça-feira, 13 de abril de 2010

Cantora Perlla apaga tatuagem que tinha feito para o jogador Álvaro


Depois de tatuar o nome do lateral direito do Flamengo Léo Moura, no cóccix, e ter que desaparecer com a tatto desenhando uma tribal com flores por cima, foi a vez dela dar fim a homenagem feita para Álvaro(foto), zagueiro do rubro-negro carioca com quem ela se relacionou no fim do ano passado.

A cantora, que havia tatuado a letra “A” e dois corações no pulso esquerdo, se submeteu a sessões de laser para apagar o desenho no começo do ano. No local, ela escreveu o próprio nome e fez pequenas notas musicais. Pelo visto, homenagens agora só para si mesma.


- Confira as fotos:


Perlla apagou homenagem que havia feito para Álvaro com outra tatuagem

O mesmo aconteceu quando ela estava namorando Léo Moura

Um comentário:

Anônimo disse...

qe isso gata