Depois de tatuar o nome do lateral direito do Flamengo Léo Moura, no cóccix, e ter que desaparecer com a tatto desenhando uma tribal com flores por cima, foi a vez dela dar fim a homenagem feita para Álvaro(foto), zagueiro do rubro-negro carioca com quem ela se relacionou no fim do ano passado.
A cantora, que havia tatuado a letra “A” e dois corações no pulso esquerdo, se submeteu a sessões de laser para apagar o desenho no começo do ano. No local, ela escreveu o próprio nome e fez pequenas notas musicais. Pelo visto, homenagens agora só para si mesma.
- Confira as fotos:
Perlla apagou homenagem que havia feito para Álvaro com outra tatuagem
O mesmo aconteceu quando ela estava namorando Léo Moura

Um comentário:
qe isso gata
Postar um comentário