terça-feira, 13 de abril de 2010

Casas Bahia pede revisão de acordo com Pão de Açúcar


O acordo de fusão entre Pão de Açúcar e Casas Bahia, anunciado em dezembro e que deu origem à maior rede varejista do País, está sendo renegociado, segundo admitiu o Pão de Açúcar em comunicado nesta terça-feira.

A confirmação veio após os principais jornais do País terem publicado nesta terça-feira que a Casas Bahia contratou o escritório Pinheiro Neto Advogados para fazer a revisão do contrato firmado entre as varejistas por se considerar em desvantagem.

Ainda conforme as publicações, um dos pontos que a Casas Bahia quer rever é o prazo para que a família Klein possa vender sua participação na empresa criada. Procurados pela Reuters, Casas Bahia e Pinheiro Neto não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

No início de março, questionado sobre a demora para que fossem anunciadas as informações do processo de integração entre Casas Bahia e Grupo Pão de Açúcar, o presidente-executivo da empresa, Enéas Pestana, disse que os detalhes da captura de sinergias seriam conhecidos até o final de abril.

Nenhum comentário: