quinta-feira, 1 de abril de 2010
Com Cielo acertado, Flamengo anuncia "resgate" da natação
O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a contratação do campeão olímpico Cesar Cielo. Além dele, Henrique Barbosa e Nicholas Santos também vão integrar a equipe da natação da Gávea. Atualmente, o trio treina em Auburn, nos Estados Unidos, sob o comando do técnico australiano Brett Hawke.
A presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, ex-nadadora, 28 vezes campeã brasileira nas provas dos 200 m, 400 m, 800 m e 1.500 m livre, disse que a chegada de Cielo representa uma nova era no clube e anunciou também a chegada do treinador Marco Veiga, que estava no Pinheiros, em São Paulo.
"Foi um desafio enorme trazer o César. Sinto-me muito satisfeita em resgatar a natação do Flamengo. Temos um projeto para a natação em um curto espaço de tempo. Vamos formar atletas para 2016. Estamos vivendo um momento de um novo Flamengo", ressaltou.
Patrícia foi discreta em relação ao salário oferecido ao atleta e também falou da estrutura que pretende apresentar a Cielo. "Em relação ao que vai ganhar, coloquei do tamanho que podíamos. É um momento de estruturar a casa. Eu tenho que ter cuidado para não decepcioná-lo porque ele tinha outras propostas", despistou. Segundo a presidente, César começa a treinar na Gávea a partir do segundo semestre de 2010, mas em maio já disputará o Troféu Maria Lenk pelo clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário