domingo, 25 de abril de 2010
Com tudo que tem direito, Botafogo vence o Corinthians em festa do título carioca
Troféu, faixas, Joel Santana, gol dos ídolos e vitória. A festa de comemoração do título carioca do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, foi perfeita. Com um 3 a 1 sobre o Corinthians, o Glorioso celebrou não apenas a conquista do Estadual, mas também a permanência do treinador no clube após assédio do rival Flamengo.
Autores dos gols que garantiram o campeonato, há uma semana, contra o Rubro-Negro, Loco Abreu e Herrera deixaram suas marcas, assim como Edno. Souza, muito hostilizado durante toda a partida, descontou. Antes do jogo, vídeos com momentos marcantes da história do clube, entrega das faixas e homenagem ao jornalista Armando Nogueira, falecido recentemente, aqueceram o torcedor, que não se cansou de grita “é campeão” e “Joel é do Fogão”. Ao todo, 13.880 alvinegros estiveram no estádio (10.609 pagantes).
Agora, o Botafogo descansa e só treina até a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 8 de maio, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Santos. O Corinthians, por sua vez, tem pela frente o jogo mais importante do ano: contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50mm, no Maracanã, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário