quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fla enfrenta o Caracas para salvar o semestre


Em meio ao caos que se instalou na Gávea após a perda do tetracampeonato carioca, o Flamengo enfrenta o Caracas, nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, para jogar a sua vida na Copa Libertadores. A partida pode definir o semestre rubro-negro e só uma vitória por dois gols interessa para que o time passe para a segunda fase como o segundo colocado do Grupo 8, incluído entre os seis melhores segundos da competição.

A pressão enfrentada pelo técnico Andrade beira o insustentável e nem mesmo com a classificação para a segunda fase da competição sua permanência no cargo está garantida. Sem o respaldo de outrora por parte dos jogadores, Andrade desconversa sobre a crise, mas espera levar o Flamengo adiante na competição.

Sem poder contar com o zagueiro Álvaro, o comandante rubro-negro vai manter David na zaga. Na frente, a esperança de gols está novamente depositada no Império do Amor.

Pelo lado venezuelano, o técnico do Caracas, Ceferino Bencomo, contará com força máxima partida. Sem desfalques, o time que entrará em campo é o mesmo que vem atuando na boa campanha no Campeonato Venezuelano, em que ocupa a liderança.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CARACAS (VEN)


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/4/10 - 21h50
Arbitro: Jorge Larrionda (URU)

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Michael e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.

CARACAS(VEN): Vega, Camacho, Bustamante, Alejandro Cichero e Gabriel Cichero; Lucena, Jiménez, Gómez e Figueroa; Valoyes e Castellín. Técnico: Ceferino Bencomo.

Nenhum comentário: