quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hospital de Base quer investir em reequipamento


Ao considerar que o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães foi implantado há 11 anos e necessita investir urgentemente num projeto de reequipamento, o presidente da Fundação Itabunense de Assistência à Saúde (Fasi), Antônio Costa, defendeu o estabelecimento de uma política voltada para a aquisição de novos equipamentos.

Hoje, a unidade funciona como referência para pacientes de 121 municípios da região, em sua maioria recebidos em estado grave e com politraumatismos.

Ele destaca que o hospital prioriza o atendimento de urgências e emergências. Com isso, as cirurgias eletivas foram escalonadas e ficam a depender da capacidade de atendimento e de resolutibilidade para vítimas de acidentes.

Nenhum comentário: