terça-feira, 13 de abril de 2010
Jogo Goiás X Vitória é antecipado para o dia 21 deste mês
A partida de volta Goiás x Vitória, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi antecipado de 22 de abril, às 21h, para o dia 21 de abril, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O Vitória havia solicitado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipação do dia do jogo, pois eliminando o Camaçari da final do Campeonato Baiano, o rubro-negro começa a decidir o título no dia 25 de abril.
A mudança de data foi informada no site da Diretoria de Competições da CBF. O primeiro jogo das oitavas entre Vitória e Goiás acontece nesta quarta (14), no Estádio Manoel Barradas (Barradão).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário