Fernanda Passos, recém-eleita musa do Paulistão, pelo Corinthians, agora quer representar o Brasil. Correu produzir essa foto que deixou o leãozinho, lá atrás, até tonto. "Eu sou pé quente", diz a bonita, que estará na África fazendo a maior festa. Disso a gente não duvida. Nem da quentura da moça, que fique claro. Aliás, de fria ela nunca foi acusada. Se é que vocês me entendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário