sexta-feira, 23 de abril de 2010
Patricia Amorim: 'Definição só nesta sexta'
Fim da reunião da cúpula de futebol do Flamengo. Após a saída de Marcos Braz, que garantiu continuar no cargo de vice de futebol do clube, Patricia Amorim e Hélio Ferraz também deixaram o encontro.
Sem anunciar demissões ou permanências, a presidente rubro-negra foi enfática:
- Não tem nada definido, só na sexta-feira.
Patricia Amorim afirmou, porém, que existem opiniões desencontradas na gestão do futebol da Gávea.
- Existem divergências na forma e nas ações que conduzem o futebol do Flamengo. Decidirei com tranquilidade e serenidade como sempre fiz. Tem muita complexidade administrativa e financeira no caso.
Não dá para discutir o Flamengo em apenas um dia. Entendo a ansiedade da Nação, mas existem pessoas envolvidas que merecem respeito - disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário