segunda-feira, 26 de abril de 2010
Ronaldo e seus dois amores
Não é exagero dizer que Ronaldo vive em torno de dois amores: Flamengo e Corinthians. O primeiro é mais antigo, fruto de uma idolatria de infância, do sonho de vestir a camisa rubro-negra no Maracanã.
O segundo, mais recente, consequência de mais uma volta por cima na carreira, do apoio e do carinho de milhares de corintianos, que jamais se importaram em pagar caro para vê-lo brilhar nos gramados.
Nesta quarta-feira, por coincidência, ironia do destino ou qualquer outra explicação, as duas equipes iniciam o duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Um chance de ouro de o Fenômeno provar aos torcedores do Timão que o passado rubro-negro, definitivamente, ficou no esquecimento, como ele mesmo afirmou em recente entrevista, quando anunciou a renovação de contrato e o fim da carreira no Corinthians em 2011.
Mesmo com tal declaração, dias depois, o camisa 9 chegou a afirmar que havia sido campeão quatro vezes na última temporada, duas como jogador do Corinthians (Paulista e Copa do Brasil) e duas como torcedor do Flamengo (Carioca e Brasileiro). Uma declaração que não soou bem no ouvido da Fiel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário