segunda-feira, 26 de abril de 2010
Sem alvo específico, Fla mapeia mercado e procura Marcos Paquetá
O 'não' que recebeu de Joel Santana desnorteou o Flamengo. Sem treinador, que era o plano A, B e C, a presidente Patrícia Amorim passou o fim de semana ouvindo sugestões. Um dos nomes estudados e que agradam ao grupo político a que ela pertence é o de Marcos Paquetá.
Segundo um dirigente rubro-negro houve uma procura por telefone do gerente de futebol Isaías Tinoco. O contato não coloca Marcos no topo da lista, porém, o faz uma das opções para substituir Andrade.
O técnico, de 51 anos, ficou por mais de uma década nas divisões de base do Rubro-Negro. Ele foi campeão mundial sub-17 e sub-20 com a seleção brasileira, em 2003. Porém, conseguiu os principais feitos no Oriente Médio, sobretudo no Al Gharafa, do Qatar. O último clube que dirigiu foi o Al Rayann. No momento, Paquetá está no Rio de Janeiro esperando o mercado asiático reabrir, em maio.
Segundo o colunista Gilmar Ferreira, do Extra, outro técnico com quem o Flamengo conversou foi Paulo César Carpegiani, que dirigiu a equipe campeã do mundo em 1981. Os dois nomes indicam que Patrícia Amorim procura um técnico com raízes rubro-negras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário