quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sul do estado: 15t de peixes aparecem mortos em barragem


Quinze toneladas de peixes mortos apareceram na barragem do Rio Salomé, em Floresta Azul, no sul do estado. A água da barragem abastece Floresta Azul e outras duas cidades da região. Os pescadores que criavam peixes na barragem dizem que o prejuízo é de R$ 60 mil.


Uma equipe da Embasa de Salvador está no local para coletar amostras da água. O resultado dos exames deve sair em duas semanas. A captação de água na barragem foi suspensa. A Embasa está distribuindo para a população, água da barragem do Rio Patioba. Informações são do iBahia.

(*Foto Ilustrativa)

Nenhum comentário: