Quase dois anos após o escândalo em que Ronaldo foi parar em um motel com três travestis, o Fenômeno pode reencontrar com outros transexuais na noite de quarta-feira (28). Na partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela Copa Libertadores, os torcedores rubro-negros estão dispostos a pagar até R$ 15 mil para que Dicésar apareça vestido como a drag queen Dimmy Kieer.
O interesse dos torcedores é fazer com que o ex-BBB possa recepcionar o craque na porta do Estádio do Maracanã. Muitos ainda estão revoltados com o fato de Ronaldo ter ido jogar no Corinthians no ano passado, principalmente depois dele ter feito todo o tratamento para se curar da lesão no Rio de Janeiro e no CT do Flamengo.
'Pela brincadeira e pelos R$ 15 mil, eu topo. Por esse dinheiro, até corro pelo campo só de salto alto e peruca, se eles quiserem. Mas também vou precisar de 15 seguranças”, disse Dicesar em entrevista para o jornal O Dia.
O presidente da torcida Urubu Guerreiro avisa que, caso o Dicesar aceite o convite, terá que executar todas as tarefas incluídas no pacote que seriam, segundo ele, comandar as 'ronaldetes' na recepção do jogador no Aeroporto, dormir no mesmo hotel e depois comandar a torcida no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário