quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tenente que comandou ação policial da morte de Joel é preso na Bahia


O tenente da Polícia Militar de 36 anos, coordenador da operação policial que resultou na morte do menino Joel Conceição Castro, está detido desde a manhã de quarta-feira (30) no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O garoto de dez anos foi atingido por uma bala perdida que atravessou a janela da casa dele na noite do dia 21 de novembro de 2010, no bairro Nordeste de Amaralina.

A condução do PM à carceragem da unidade foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por suspeita de participação em uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito. Ele permanece no Batalhão à disposição da Justiça. O suspeito exercia funções administrativas na corporação desde a morte de Joel.

De acordo com a Polícia Militar, um soldado de 37 anos também foi preso. Ele está detido desde o dia 21 de outubro devido a indicativos de participação na mesma quadrilha de clonagem de cartões. Os policiais estão sendo investigado pela Corregedoria da PM. G1 Bahia

Nenhum comentário: