sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Paris Hilton se diz "arrependida" por insultar homossexuais

Paris Hilton se diz "arrependida do fundo de seu coração" por insultar os homossexuais. A socialite de 31 anos foi gravada afirmando que muitos homens gays "provavelmente têm aids" e dizendo que eles são "nojentos" por serem promíscuos, durante conversa com um amigo na parte de trás de um táxi.

Ela pediu desculpas por suas palavras e insistiu que não representam seus verdadeiros sentimentos em relação à comunidade homossexual. Em uma declaração ao site Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), ela disse: "eu sinto muito e estou tão chateada que isso tenha causado dor entre meus amigos gays, fãs e suas famílias. Eu estava em uma conversa privada com um amigo meu que é gay e o nosso diálogo não foi de nenhuma maneira para uma mensagem para toda a comunidade gay".

"É a última coisa que eu iria querer e não posso colocar em palavras o quanto eu gostaria de voltar no tempo e não dizer nada". Ela também falou que os gays estão entre "os mais inspiradores" indivíduos que ela conhece.

Paris acrescentou: "os gays são as pessoas mais fortes e mais inspiradoras. Ninguém deveria ter que passar por isso de ser deixado de lado ou humilhado por ser homossexual. Novamente, eu sinto muito do fundo do meu coração e eu me sinto absolutamente horrível".

Nenhum comentário: