terça-feira, 20 de novembro de 2012

Corinthians anuncia "maior patrocínio do Brasil": R$ 300 mi é pouco


Agora com patrocínio da Caixa Econômica Federal, o Corinthians apresentou nesta terça-feira seu novo uniforme, que passará a ser utilizado a partir do duelo contra o Santos deste sábado, marcado para o Estádio do Pacaembu, às 19h30 (de Brasília). De acordo com o presidente corintiano, Mário Gobbi, o acordo é "o maior do futebol brasileiro".
A empresa avisou que a parceria é de R$ 31 milhões por ano, mas para o mandatário alvinegro, até R$ 300 milhões seria pouco. "Ficamos oito meses sem anunciante pois buscamos esse patrocínio, arriscamos até o fim e vencemos, somos do bem e queremos o bem do Corinthians. Quanto custa por o nome na nossa camisa? Tem algum matemático que pode me dizer? Tem? Vejo torcedores com nossas camisas com patrocínios de oito anos atrás", disse o dirigente alvinegro.
"Não tem preço patrocinar nossa camisa. O valor é inestimável. 100, 200, 300 milhões é pouco. É um dos maiores cartazes de propaganda do Brasil e caminha para ser do mundo. É o maior patrocínio do futebol brasileiro, não se compra na esquina", continuou o mandatário alvinegro.
O novo uniforme traz o logotipo da Caixa no peito, no lugar reservado ao patrocínio master. O Corinthians fechou com a empresa até 2014 e divulgará o nome do banco também no Mundial de Clubes deste ano, que será realizado no Japão, em dezembro.

Nenhum comentário: