Termina amanhã o prazo para cadastramento dos interessados em participar
do sorteio que vai definir a Subcomissão Técnica que analisará as
propostas técnicas da Tomada de Preços que definirá a agências de propaganda que assumirá a conta da Prefeitura por dois
meses. As inscrições estão abertas para profissionais formados em Comunicação,
Publicidade ou Marketing ou que atuem em uma dessas áreas, conforme a
Lei no 12.232/2010. Para se inscrever o interessado deve comparecer,
pessoalmente, na sala da Comissão Permanente de Licitação, no Centro
Administrativo Firmino Alves, Avenida Princesa Isabel, 678, São Caetano,
Itabuna.
São exigidos os seguintes
documentos: a) Ficha de inscrição, contendo declaração de que mantém ou não
mantém vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura, b)
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de Comunicação,
Publicidade ou Marketing, fornecido por instituição de ensino superior
reconhecido pelo Ministério da Educação, ou comprovação, por meio de
confirmação de vínculo empregatício ou outro documento, que ateste exercício de
função ou experiência em uma dessas áreas; c) Cédula de Identidade ou documento
equivalente com foto; d) Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas
Físicas – CPF.
O Chamamento está disponível,
desde o dia 7 de março, no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico:
http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário