segunda-feira, 25 de março de 2013

Natália é última eliminada do BBB 13 e Nasser, Andressa e Fernanda disputam o prêmio final

A noite do domingo (24) foi marcada por pura emoção na casa mais vigiada do Brasil. A veterana Natália - que disputava o último paredão com Fernanda - foi eliminada do programa com 66% dos votos. 

"Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor...", disse Pedro Bial em seu discurso antes de anunciar Natália. 

Após o paredão, os BBBs restantes comemoraram a classificação para a final do reality show , que acontece na noite da terça-feira (26). Fernanda, Nasser e Andressa não conseguiram se conter de tanta alegria e após a eliminação da Natália, os finalistas se jogaram na piscina de roupa e tudo e gritam muito: "Valeu, Big Brother!". 

Molhados, os três rolaram pelo jardim, deram cambalhotas e reforçaram: "Novatos, unidos, jamais serão vencidos!". E para finalizar a noite de alegria para eles, o trio foi presenteado com um espumante e uns salgadinhos.

Nenhum comentário: