Segundo a equipe de investigação da delegacia do Guarujá, a vítima apresentava problemas mentais e não consta qualquer ocorrência ou acusação contra Fabiane. Também não há nenhum registro desses sequestros de crianças.
A agressão teria sido motivada por uma publicação no Facebook. Na mensagem postada, o “Guarujá Alerta” mostrava a foto de uma mulher parecida com a que foi agredida. A imagem já foi retirada. Em sua página, os administradores do “Guarujá Alerta” afirmam que estão colaborando com as investigações da polícia e que não vão se manifestar.
Vários seguidores estão comentando, indignados, a morte da dona de casa após a publicação da foto. O responsável pela página se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira e vai prestar depoimento.
A violência, registrada em vídeo por uma moradora, revoltou amigos e familiares da vítima que seria portadora de transtorno bipolar e passa por acompanhamento médico. De acordo com vizinhos, a mulher tinha duas filhas, uma de 13 anos e uma de apenas um ano.
Uma das vizinhas, que preferiu não se identificar, afirmou que Fabiana tem problemas psicológicos e toma remédios controlados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário