sexta-feira, 13 de março de 2015

Polícia prende traficantes de alta periculosidade

Autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e roubo de veículo, pelo delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Alessandro Nunes Mercês, o “Leozinho”, de 26 anos, Manoel Aleixo Filho, o “China”, 22, e Leonardo Mercês Aleixo, 24, já seguiram para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


O trio foi preso, na quinta-feira (12), na localidade conhecida como Forno, no Engenho Velho da Federação, por policiais militares da Rondesp/Atlântico e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O líder da quadrilha, “Leozinho”, e os comparsas “China” e Leonardo estão envolvidos no assassinato de Everson Santos Rodrigues, ocorrido em 7 de março, no Vale da Muriçoca. O crime tem relação com o tráfico de drogas.


Com o trio, os policiais apreenderam 143 “trouxinhas” e seis porções de maconha, dois papelotes de cocaína, dois revólveres calibre 38, municiados, uma granada, R$ 335, em espécie, e um veículo Fiat Bravo, vermelho, placa NZB 3183, roubado. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As armas serão periciadas para descobrir se foram usadas em outros assassinatos ocorridos na região do Engenho Velho da Federação.


Nenhum comentário: