terça-feira, 31 de agosto de 2010

Interbairros tem 10 jogos para a segunda rodada


A Secretaria de Esportes de Itabuna divulgou nesta terça-feira (31) a tabela dos 10 jogos da segunda rodada do Campeonato Interbairros. As 20 equipes que estarão jogando entre si vão mobilizar cerca de 300 atletas.

Nos jogos do Núcleo Habitacional da Ceplac jogam as equipes do Novo São Caetano e Jardim Vitória e Jaçanã x Mangabinha e no campo do Daniel Gomes, a equipe local enfrenta a do Fonseca.

No campo do São Pedro estão programados os jogos das equipes do Conceição x Vila Zara e do São Pedro x Pontalzinho. Na Vila das Dores, se enfrentam as equipes de Nova Califórnia e Parque Boa Vista.

A rodada inclui ainda os jogos do Santo Antônio x Novo Horizonte e São Lourenço x Corbiniano Freire no São Lourenço. Na Roça do Povo jogam a equipe local e Itamaracá e no campo de Ferradas atuam as seleções de Ferradas e Nova Ferradas.

O secretário municipal de Esportes, Alcântara Pellegrini, elogiou o nível técnico da competição, com a marcação de mais de 50 gols, uma média de 3,5 por partida, servindo como vitrine para a revelação de novos valores.

Ele destaca ainda o aspecto econômico e social da competição, que tem contribuído para aumentar a renda de inúmeras famílias, através da comercialização de comidas e bebidas nos locais dos jogos.

Nenhum comentário: