segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Renato Costa recebe novos apoios em Itapé

Renato Costa ao lado do vereador de Itapé "Lico"

O vice-prefeito de Itapé, Dr. Paulo Alves e o empresário Geraldo da Granja, reafirmam apoio a Renato Costa

No município de Itapé, outro destino por onde Renato Costa passou no domingo, lideranças também procuram disseminar o apoio ao candidato. Assim age, por exemplo, o vice-prefeito Paulo Alves, mais conhecido como Dr. Paulo. Ele conta que tem visitado casas e buscado levar uma mensagem em favor do candidato. “Eu uso o prestígio do próprio Dr. Renato para mobilizar os eleitores. Ele é um médico íntegro, de caráter, que tem serviços prestados a Itabuna e região e mostrou serviço quando passou pela Assembleia”, argumentou.

Da mesma forma, o ex-candidato a vice-prefeito Naeliton Rosa Pinto, Geraldo da Granja e o vereador Neguinho de Maria Rosa trabalham para fortalecer o nome de Renato Costa em Itapé, fazendo uma propaganda boca a boca que ressalta os valores do candidato. “Renato é um homem sério, ficha limpa, dedicado e tem serviços prestados na região. Usamos o crédito que temos na comunidade para levar essa força adiante”, afirmou Naeliton. “Apoio Renato pela seriedade e honestidade dele”, completou Neguinho.

Esses líderes se encarregaram de recepcionar Dr. Renato em Itapé, cidade onde ele já trabalhou, levando-o para bater papo com os moradores, fazer visitas, enfim, pareciam querer mostrar ao povo o quanto o candidato merece um voto de confiança.

O vereador Lico ao lado de Dr. Paulo, foi um dos primeiros a apoiar Renato Cosa em Itapé. "Dr. Renato é muito querido pela população de Itapé" conta Lico. Como médico, ele prestou relevantes serviços a nossa comunidade, por isso, pedir um voto para Dr. Renato, se torna uma tarefa fácil, completa o vereador Lico.

Matéria: ASCOM-Renato Costa
Fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário: