segunda-feira, 30 de agosto de 2010

No Twitter, Rita Lee diz que estádio do Corinthians é 'presente de grego'


A cantora Rita Lee criticou nesta segunda-feira (30) em sua conta no Twitter o anúncio do novo estádio do Corinthians, que será construído para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014. A cantora escreveu que "algo me diz q o estádio do curíntia será 1 presente d grego. p/ quem ñ conhece itaquera é o cú d onde sai a bosta do cavalo do bandido".

Discutindo com alguns torcedores, ela afirmou que foi mal compreendida, e escreveu um novo post: "eta q neguinho crucifica sem entender! ñ critiquei itaquera ou sampa ou o curíntia, mas a roubalheira q vai rolar na construção dessa porra!".

Lee, que é corintiana, afirmou ainda que protestou pelo bem do time. Ela fez uma terceira postagem no Twitter dizendo: "há 65 anos sou curíntia e ñ tem 1 filho da puta da porra aqui p me calar a boca, quero o melhor p o timão, os torcedores d merda q se fodam". Ela também defendeu a construção do estádio no lugar do Jockey Club, que ela chamou de "um lugar inútil q só serve p/ os ricos balaçarem as jóias uma vez ao ano".

Nenhum comentário: