terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acidente mata cinco pessoas em Rio Real


foto: PRF/Divulgação

foto: PRF/Divulgação

foto: PRF/Divulgação


Cinco pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um grave acidente na BR-101, próximo ao município de Rio Real. A Polícia Rodoviária Federal informou que três veículos colidiram em uma ponte, que fica na divisa entre Bahia e Sergipe, no início da manhã desta terça-feira (31).

Treze pessoas, incluindo uma criança, estavam em uma kombi da prefeitura de Rio Real, que os transportava para Aracajú, onde teriam atendimento médico. O motorista do veículo Joaldo Simões, 45 anos, e as irmãs Margarida Soares da Silva, 42, e Lissandra Soares da Silva, 23, que estavam sentadas nos bancos da frente do carro morreram na hora.

Duas pessoas, das dez vítimas feridas que estavam na kombi, tiveram ferimentos leves e logo foram liberadas. As outras oito, uma com ferimentos graves, estão internadas no Hospital Governador João Alves Filho, em Aracajú.

As outras duas vítimas fatais estavam em um carro modelo Vectra, com placa de São Paulo, e não foram identificadas nem pela Secretaria de Saúde do município nem pela PRF.

O motorista e as pessoas que estavam no terceiro veículo, um Gol com placa de Aracaju/Se, não sofreram ferimentos e evadiram do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas.

A Secretaria de Saúde de Rio Real divulgu que, no momento do acidente, oito veículos do Servições de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três ambulância do hospital da cidade foram para o local para prestar socorro aos feridos. Todos os familiares das vítimas já foram contatados e informados sobre acidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

reportaji de pessoas comhesidas amigos ficou marcado por pessoas emportanti deus proteja todos amigos e familiares ass simone amiga dos cazao e da crianca saldades e dona josefa povo ihla segipe

Anônimo disse...

poxa que tragedia aconteçer isso . pó cara vcs motoristas tenham mas atenção ao dirigir , tenham responsabilidade quando pegam em um volante parece que nada pode hli aconteçer ,tenha mas atenção vejam quantos e quantas pessoas morrem . por acintedes . e muitas vezes .nos mesmo e que somos os culpados por dirigir embriagados , falta de atenção pò gente tenham mas responsabilidade .quando estiverm em um carro pois a sua a nossa vida e que esta em risco .tenham amor a si proprio;