segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Apresentado, Silas quer campeonato


Ao lado do diretor executivo Zico e de sua nova comissão técnica, Silas foi apresentado no fim da tarde desta segunda-feira como novo treinador do Flamengo, na Gávea. Se dizendo feliz e motivado com a nova missão, o comandante voltou a falar em conquistar títulos pelo Rubro-Negro.

O treinador ainda se disse pronto para suportar a pressão da torcida e fazer um grande trabalho à frente da equipe.

- Passar pelo Flamengo e não ser campeão vai ter gosto de nada. Sermos campeões é o nosso objetivo - declarou. - Os resultados precisam acompanhar o trabalho do treinador. O grupo aqui é qualificado, sou um técnico jovem, mas já tenho 30 anos de futebol. A leitura que deve ser feita sobre o trabalho precisa ser coerente, e o trabalho se faz a cada dia. Essa é a minha preocupação, mas os resultados têm sempre de acompanhar o treinador - completou.

Time ofensivo

O técnico reiterou o apoio aos jogadores do elenco, sobretudo aos atacantes, muito cobrados pela escassez de gols, e prometeu um Flamengo bastante ofensivo a partir de agora.

- Os atletas que temos aqui é com os quais vamos contar. Do mesmo jeito que a bola do Val Baiano não entrou no finalzinho do jogo contra o Guarani, ela vai entrar em breve. Mas é claro que a força ofensiva precisa de uma mudança e os atletas vão gostar dela, pois não é algo de marcação, e sim de ir mais para frente. Vamos verticalizar - afirmou.

Nenhum comentário: